Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia registra dois homicídios em Araguari em menos de dois dias

qua, 10 de abril de 2024 09:05

Da Redação

Vítima do Independência foi alvejada por vários disparos

Duas notícias de homicídios foram registradas em menos de 36h em Araguari. Na manhã de domingo, 7, um homem foi morto com uma facada no peito, no bairro Maria Eugênia. E na noite de segunda-feira, 8, um homem foi alvejado por seis disparos de arma de fogo e teve a vida ceifada enquanto recebia atendimento médico.

 

HOMICÍDIO JOGADOR

 

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar e Civil registraram o homicídio que vitimou Alex Fidelis de Lima, na Alameda Eugênio Nasciutti, no bairro Maria Eugênia. Foi apurado que Alex estava na companhia de um indivíduo fazendo uso de bebida alcoólica, quando começou um desentendimento, seguindo com discussões pelo bairro até que no ponto citado, o acusado desferiu um golpe de faca contra o peito da vítima. Alex foi visualizado caído ao solo por testemunhas, que acionaram o Serviço de

Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Os profissionais não encontraram os sinais vitais no homem.

 

Policiais do 53º BPM compareceram ao local, resguardando o espaço para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, e após troca de informações com populares, recebeu a notícia que o acusado teria invadido a casa de parentes, que fica próxima ao local do homicídio. Imediatamente as viaturas do turno foram para essa residência, conseguindo efetuar a prisão do acusado. O momento da prisão exigiu um trabalho de proteção do suspeito, já que familiares da vítima tentaram agredi-lo.

 

O subtenente Nascimento foi o militar à frente da ocorrência, citando que o acusado não quis dar muito detalhe sobre o fato ocorrido. “Apuramos junto a uma testemunha que os dois estariam desde cedo fazendo o uso de bebida alcoólica e pouco tempo depois a vítima foi encontrada deitada toda cheia de sangue”, destacou o oficial.

 

O corpo de Alex Fidelis foi sepultado na tarde de segunda-feira, 8, no Cemitério Park. Alex era bastante conhecido no meio esportivo local, e por muitos anos vinha atuando no futebol amador, como zagueiro, chegando a ganhar prêmios como jogador destaque. Nesta temporada, ele atuaria pela equipe do América na Copa Araguari e Campeonato Amador.

 

BAIRRO INDEPENDÊNCIA

 

Na noite de segunda-feira, 8, por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas na rua das Araras, bairro Independência, ocorrência que foi iniciada como Homicídio Tentado. No local, a PM foi informada que Adão Francisco de Sousa Santos, 23 anos, estava sentado na porta de sua residência, quando chegou ao local uma moto ocupada por dois indivíduos, o garupa desceu, efetuou vários disparos, recarregou a arma e efetuou mais tiros conta a vítima.

 

Após o fato delituoso, a dupla tentou deixar o local, porém, o condutor deixou a motocicleta cair ao solo, com a fuga sendo continuada a pé pelos dois criminosos. Os dois fugiram em direção ao Ginásio Zebrinha, por um terreno baldio ali existente.

 

Familiares e testemunhas pararam um condutor que trabalha como UBER, e o mesmo transportou Adão Francisco até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA/Araguari, sendo identificado quatro disparos no peito e dois em um dos seus pés, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, com o quadro evoluindo para óbito.

No registro de ocorrência, a PM citou que um familiar da vítima apontou que um cadeirante residente em Corumbaíba esteve em sua residência, e que a vítima Adão não queria que tal pessoa soubesse seu endereço, por possíveis desavenças na cidade de Corumbaíba e Caldas Novas. A Polícia Civil está investigando o caso, a partir do trabalho iniciado pela Perícia Técnica, que compareceu ao local dos fatos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: