Polícia procura adolescente suspeito de extorsão contra estudante
qui, 3 de abril de 2014 01:28Vítima ainda teria sido obrigada a usar substância entorpecente
DA REDAÇÃO – Um garoto de 17 anos e 11 meses teria obrigado sua ex-namorada, uma estudante de 13 anos a arrumar 1.500 reais em dinheiro sem que seus pais soubessem. Se assim não fizesse, correria sérios riscos.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar apenas neste dia 1º, quando familiares da menina perceberam que faltava certa quantia no local onde guardam dinheiro.
De acordo com os militares, a vítima revelou o que estava ocorrendo, tendo informando, inclusive, que havia sido forçada a usar substância entorpecente pelo suspeito. Este teria afirmado à estudante que cometera vários delitos no estado de São Paulo.
Ainda conforme relato da menina, o namoro com o garoto começou em janeiro deste ano, mas foi rompido há cerca de três semanas, justamente pelo comportamento estranho do suspeito.
Depois de passar pelo pronto-socorro, a menor foi submetida a exames médicos em um laboratório de Araguari, até para confirmar a presença de substância entorpecente em seu organismo. O resultado deve ficar pronto somente na próxima semana.
Até o fechamento desta matéria, o adolescente não tinha sido encontrado. A ocorrência foi registrada na região do bairro Ouro Verde.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Senar abre 100 vagas para cursos técnicos em Viçosa, Alvinópolis e Manhuaçu ter, 20 de maio de 2025
- Distrito de JF será revitalizado ter, 20 de maio de 2025
- Coluna: Furando a Bolha (16/05) seg, 19 de maio de 2025
- Corra e Movimente&se: única competição 100% indoor da advocacia no Brasil chega ao fim com mais de 1.800 inscritos e 30 premiados em Minas seg, 19 de maio de 2025
- R$ 230 milhões para o terminal em Lafaiete seg, 19 de maio de 2025
- Condomínio receberá aportes de R$ 1 bi sáb, 17 de maio de 2025
- Valadares cria ‘Patrulha da Dignidade’ sex, 16 de maio de 2025
- Dia da Indústria 2025: FIEMG celebra a data com homenagens e reconhecimento sex, 16 de maio de 2025
- Coluna: Da Redação (15/05) qui, 15 de maio de 2025
- Coluna: Araguari em Progresso (15/05) qui, 15 de maio de 2025
> > Veja mais notícias...