Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Polícia procura adolescente suspeito de extorsão contra estudante

qui, 3 de abril de 2014 01:28
Vítima ainda teria sido obrigada a usar substância entorpecente

DA REDAÇÃO – Um garoto de 17 anos e 11 meses teria obrigado sua ex-namorada, uma estudante de 13 anos a arrumar 1.500 reais em dinheiro sem que seus pais soubessem. Se assim não fizesse, correria sérios riscos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar apenas neste dia 1º, quando familiares da menina perceberam que faltava certa quantia no local onde guardam dinheiro.

De acordo com os militares, a vítima revelou o que estava ocorrendo, tendo informando, inclusive, que havia sido forçada a usar substância entorpecente pelo suspeito. Este teria afirmado à estudante que cometera vários delitos no estado de São Paulo.

Ainda conforme relato da menina, o namoro com o garoto começou em janeiro deste ano, mas foi rompido há cerca de três semanas, justamente pelo comportamento estranho do suspeito.

Depois de passar pelo pronto-socorro, a menor foi submetida a exames médicos em um laboratório de Araguari, até para confirmar a presença de substância entorpecente em seu organismo. O resultado deve ficar pronto somente na próxima semana.

Até o fechamento desta matéria, o adolescente não tinha sido encontrado. A ocorrência foi registrada na região do bairro Ouro Verde.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: