Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Polícia Militar Rodoviária atende acidente com servidoras públicas e roubo a caminhoneiro

sex, 21 de abril de 2017 05:24

Da Redação

Segundo vítima, quadrilha veio buscar veículos encomendados em São Paulo

Um motorista de 32 anos, residente na cidade de Ponte Nova/MG, engrossa a lista de vítimas de ataques envolvendo caminhoneiros nas rodovias da região de Araguari. Desta vez o roubo ocorreu no quilômetro 66 da MG-223, na tarde de anteontem.

O trabalhador conduzia um Caminhão Volvo/FH 540 6X4T, cor verde, 2014, semirreboque, sentido Monte Carmelo/Araguari, quando foi rendido por assaltantes armados numa caminhonete Ford/Ranger, prata, cabine dupla.

Veículo ficou parcialmente destruído no acidente

Veículo ficou parcialmente destruído no acidente

 

O relato policial informa que dois autores emparelharam com o caminhão e anunciaram o roubo. A vítima foi obrigada a entrar no veículo, sendo levada para um matagal na região do Varjão, município de Araguari, sendo mantida em cativeiro por volta de 17h. Um carro de passeio dava cobertura ao ataque criminoso, inclusive com um especialista em desativar rastreadores.

Enquanto era mantido refém, o caminhoneiro teria dialogado com um dos envolvidos e este contou que pratica assaltos desde os 15 anos de idade, no interior paulista, e que a quadrilha receberia 15 mil reais pelo serviço. Falou ainda que roubaram recentemente uma carreta carregada com enérgicos e que nos últimos dias estavam hospedados num hotel da região procurando veículos encomendados.

Além do caminhão, foram roubados aparelho celular, dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais da vítima. O bando evadiu e não foi encontrado bem como os produtos do crime.

CAPOTAMENTO

Uma funcionária pública de 22 anos e outra de 50 sofreram ferimentos após acidente no quilômetro 8 da LMG-742. Elas ocupavam um Fiat/Siena Attractiv, prata, 2012, placas de Monte Carmelo.

A jovem dirigia o veículo e teria informado que seguia para o município de Grupiara, quando perdeu o controle direcional numa curva, depois de um inseto picar suas costas. O Siena saiu da pista e capotou várias vezes. Felizmente, as trabalhadoras tiveram apenas escoriações, sendo socorridas por uma ambulância da prefeitura de Grupiara e levadas até uma unidade médica.

O automóvel se encontrada devidamente regularizado e sofreu danos generalizados. A condutora é habilitada.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: