Sexta-feira, 03 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar registra quatro roubos em menos de 24 horas no município

ter, 22 de setembro de 2015 08:20

Da Redação

O final de semana foi agitado na Delegacia de Polícia em Araguari. Em menos de 24 horas foram registrados quatro roubos envolvendo comerciantes e transeuntes. Um dos casos de destaque ocorreu em uma loja de departamentos situada a Rui Barbosa.

Na manhã do dia 19, funcionários surpreenderem um jovem 17 anos furtando celulares. Conforme contaram, o mesmo foi abordado saindo do depósito com uma sacola contendo cinco aparelhos em suas caixas originais. Diante da situação, os militares foram compareceram ao local e apreenderam o suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ele contou que havia praticado furto em outras lojas da cidade.

Mais tarde, J.G.N.R (43 anos) relatou a polícia que, por volta das 21h estacionou sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial no bairro independência. Ao adentrar no local, foi surpreendido por dois homens armados com um revólver. Os homens que não foram identificados pela policia roubaram seus pertences e fugiram em sua motocicleta sentido ao bairro Santa Terezinha.  Segundo a vítima, os suspeitos aparentavam ser menores de idade. Rastreamentos foram feitos nas proximidades, entretanto, não obtiveram êxito.

Na noite de sexta-feira, dia 18, uma adolescente de 15 anos também foi vitima de criminosos, desta vez a ocorrência foi registrada na rua Avaré. Ela transitava pela via quando foi surpreendida por um homem de estatura mediana. Mediante a ameaça o homem roubou seu aparelho celular e fugiu do local em uma motocicleta conduzida por outro homem. Os suspeitos não ainda foram localizados, pois durante a ação eles utilizavam capacetes cm viseiras de cor escura.

No mesmo dia, R.G.M.S (38 anos) estava caminhando com sua filha de 10 anos de idade nas proximidades da rua Paulo Nogueira Cruvinel quando foi abordada por um homem que estava escondido atrás de uma arvore. O mesmo ameaçou a criança colocando um revolver em sua cabeça caso não lhe entregasse seus pertences. A mulher retirou dois celulares de suas vestes e o suspeito fugiu rapidamente do local. Segundo a vítima o mesmo aparenta ser menor de idade apesar de ser de alta estatura. A polícia compareceu ao local momentos depois e efetuou rondas, entretanto, não localizaram o envolvido. É importante ressaltar que o local é alvo de constantes reclamações por pessoas que praticam caminhada, pois, com a iluminação precária, a via é alvo de ataques de criminosos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: