Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar recupera quatro veículos furtados

ter, 17 de dezembro de 2013 07:05

DA REDAÇÃO – Mais quatro veículos foram furtados em Araguari, neste final de semana, no entanto, a Polícia Militar foi rápida nas diligências, apreendendo um suspeito e recuperando pelo menos duas motonetas.

No início da madrugada de domingo, na avenida Bahia, uma Honda/Biz 100 KS, azul, foi localizada atrás de uma carreta sobre a calçada de um antigo supermercado. O veículo havia sido furtado na manhã anterior, na rua Rio Branco, tendo como vítima C.B. (23 anos), consultora de vendas. Ela disse aos policiais que a moto se encontrava trancada somente na trava original.

Também na madrugada, os militares surpreenderam um adolescente de 17 anos tentando furtar um padrão de energia, na rua Major Joaquim Magalhães, Centro. Ele ocupava uma Honda/Biz 100 KS, produto de crime na manhã de sábado, na rua Olegário Maciel, vitimando C.M. (23 anos), funcionária de uma concessionária de veículos.

De acordo com a PM, o menor – residente no bairro Novo Horizonte, pode ter participado de outros furtos de veículos em Araguari, o que deve ser investigado pela Polícia Civil.

No sábado, autores subtraíram duas motocicletas, uma Honda/CG 125 Titan ES, verde, na rua Jaime Gomes, e Honda/CG 125, vermelha, na rua Catalão. As vítimas tinham 23 e 58 anos, e também estavam com seus veículos trancados apenas com a trava.
No domingo à tarde, um carro foi arrombado na porta de um clube, na avenida Bahia. Foram furtados documentos pessoais, roupas e um aparelho de som.

ZONA RURAL
A PM recuperou outros dois veículos no final de semana. Sábado, por volta de 11h, na BR-050, foi localizado um Ford/Ecosport, prata, de Uberlândia, tomado de assalto um dia antes, no vizinho município. O automóvel estava em uma estrada vicinal na altura do quilômetro 50, nas proximidades da ponte sobre o rio Araguari.

Domingo, pouco depois de 12h, em outra estrada vicinal às margens da 050, policiais apreenderam um Fiat/Uno, cor verde, de Uberaba, mais um produto de crime.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: