Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende motociclista com entorpecentes, dinheiro e celulares

ter, 11 de outubro de 2022 08:01

Da Redação

Material apreendido com o suspeito de 27 anos

Sexta-feira, pouco depois de 20h, guarnições do 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam diligências pela região do bairro Independência, em Araguari, buscando os envolvidos do roubo em um estabelecimento comercial naquela oportunidade.

Numa determinada via, ao visualizarem uma motocicleta que teria as mesmas características do veículo utilizado no crime, os militares realizaram a abordagem, sendo esta pilotada por um jovem de 27 anos.

Foi efetuada busca pessoal no suspeito, que portava duas dolas de substância semelhante à cocaína, além de 275 reais em notas diversas e dois aparelhos celulares.

Aos policiais, o rapaz teria confessado que estava fazendo entrega de drogas e que em sua casa havia mais mercadorias, na rua Maurilio Pireti. As equipes foram ao local e, após diligências, encontraram outras 39 dolas da mesma substância, prontas para serem comercializadas, dois comprimidos de uma substância análoga ao ecstasy e um caderno com anotações do comércio de entorpecentes.

O suspeito passou por atendimento de praxe na UPA e foi entregue na delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: