Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar prende acusados de atear fogo em veículo de militar do 53º BPM

qui, 25 de abril de 2024 08:00

Da Redação

Subcomandante do 53º BPM afirmou que a PM não aceitará atos criminosos contra policiais

Uma operação policial movimentou a cidade de Estrela do Sul, na madrugada desta quarta-feira, 24, após alguns homens participarem de uma ação criminosa colocando fogo em um veículo que pertence a um militar do 53º Batalhão de Polícia Militar.

 

Tudo foi iniciado a partir do momento em que um indivíduo, vestido com trajes que dificultaram a sua identificação e usando um capuz na cabeça, aproximou-se do veículo do PM, que estava estacionando na avenida Manoel Coelho de Rezende. Usando uma garrafa pet com gasolina, o autor jogou o liquido sobre o carro, ateando fogo em seguida, o que provocou danos significativos.

 

Assim que identificou o crime contra seu veículo, o militar acionou o comando do 53º Batalhão de Polícia Militar informando o ocorrido. De imediato foi montada uma operação com o objetivo de identificar e efetuar a prisão do autor do crime. No decorrer das diligências, as equipes envolvidas lograram êxito em identificar o acusado G.C.R. como sendo o causador do incêndio.

 

Com essas informações, as equipes policiais se deslocaram até a casa de G.C.R. localizando o mesmo. Segundo o registro policial, durante o contato com os militares, confessou ter ateado fogo no veículo do policial e que o motivo dessa conduta foi uma prisão efetuada pelo militar, ocorrida na mesma cidade. Ainda com base nas informações da PM, G.C.R. disse que incendiou o veículo do militar a mando de dois indivíduos, J.L.L.O e K.M.L.O, os quais também foram localizados e presos. Todos os indivíduos possuem passagens por crimes anteriores.

 

“Conseguimos dar uma resposta positiva com a prisão dos três elementos. Não vamos tolerar nenhuma afronta contra as autoridades estatais. Qualquer infração como esta será respondida com rigor por parte da Polícia Militar”, afirmou o major PM Sobreia, subcomandante do Batalhão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: