Polícia Militar frustra ação de golpe de estelionato em Estrela do Sul
sex, 3 de maio de 2024 08:47Da Redação

Os três indivíduos tentaram passar cheques falsificados no comércio local
Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar seguem atentos com relação as movimentações de pessoas delituosas que saem de suas cidades e tentam praticar estelionato em outros municípios de atuação do 53º BPM.
Nesta quarta-feira, 1º de maio, três indivíduos foram presos na cidade de Estrela do Sul, após tentativas frustradas de passar três folhas de cheques falsificadas. Ao todo, o valor dos cheques estava em R$ 6.000,00 reais. Desconfiados, alguns comerciantes acionaram o 4º Pelotão PM de Estrela do Sul, informando sobre a tentativa de golpe.
Com base nas informações passadas pelos denunciantes, a Polícia Militar montou uma operação que envolveu quadro equipes, e em um ponto da cidade, os indivíduos foram abordados. Durante a abordagem foram localizadas as três
folhas de seques descritas pelos denunciantes, dois aparelhos celulares e o veículo que os indivíduos estavam usando. Os envolvidos foram presos e o veículo removido ao pátio credenciado.
A Polícia Militar ressalta que foi muito importante a presença dos comerciantes em não atender os golpistas fornecendo produtos desejados pelos mesmos. Principalmente vindo de pessoas que não são conhecidas em meio a comunidade. O importante é estar sempre em alerta, e acima de tudo, informar a PM em caso de desconfiança com alguns elementos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...