Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias
qua, 18 de março de 2026 08:00Da Redação

Foto 1: Expo Araguari 2026 será realizada no Parque de Exposições Rondon Pacheco.
A Expo Araguari 2026 será realizada entre os dias 16 e 19 de abril, no Parque de Exposições Rondon Pacheco, e promete movimentar a cidade com uma programação que reúne tradição, entretenimento e grandes atrações musicais. Considerada a maior festa agropecuária do município, o evento deve atrair milhares de visitantes e oferecer opções para toda a família, incluindo rodeios, shows e experiências interativas.
A programação principal contará com nomes de destaque da música nacional. No dia 16 de abril, a dupla Zé Neto & Cristiano abre o evento. No dia 17, a animação fica por conta do cantor Panda. Já no dia 18, o público poderá acompanhar o show de Eduardo Costa, e, no encerramento, no dia 19, a dupla Diego & Victor Hugo sobe ao palco.
Além da arena principal, o público também poderá aproveitar a programação do Rancho Prime, espaço que se consolidou como um dos pontos mais animados da festa. Na quinta-feira (16), as atrações serão D’Corpo Inteiro e o DJ Willan Barreto. Na sexta-feira (17), sobem ao palco o DJ Mister Monkey e o cantor Rafa Macedo. No sábado (18), a festa continua com o Pagode do Jorge e o DJ Patrick. Já no domingo (19), o encerramento contará com Antony e Gabriel, além do DJ Hugo Bagunceiro.
Uma das grandes novidades desta edição é que o evento terá entrada gratuita todos os dias. O anúncio foi feito no dia 13 pelo presidente do Sindicato Rural, Malk Mauad, que destacou a importância da decisão.
“A Expo Araguari 2026 será de portões abertos todos os dias. Essa foi uma decisão tomada em reunião com deputados, vereadores e o prefeito. Sabemos que é uma grande responsabilidade, mas Araguari merece. Serão quatro dias com acesso gratuito. Também teremos momentos de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias carentes. Em 2025, batemos recorde de arrecadação na região, com apoio do Mesa Brasil, e esperamos repetir esse resultado. O acesso principal será gratuito, mas haverá espaços pagos, como o Rancho Prime”, afirmou.
A expectativa é de que a Expo Araguari 2026 supere as edições anteriores, tanto em público quanto em impacto social, reforçando sua importância no calendário de eventos da cidade e da região.

Foto 2: Além dos shows, evento contará com rodeio e diversas atrações para o público.
7 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Araxá e Uberlândia se unem em projeto pioneiro ter, 1 de setembro de 2026
- Estudantes de Abadia dos Dourados visitam Ouro Preto com apoio da Prefeitura ter, 1 de setembro de 2026
- Araguari recebe representantes do Congo para discutir cooperação institucional ter, 1 de setembro de 2026
- CORRIDA NADA NORMAL UNE ESPORTE, FESTA E SOLIDARIEDADE ter, 1 de setembro de 2026
- UniCesumar conecta estudantes do Brasil e do Equador em intercâmbio virtual ter, 1 de setembro de 2026
- Corpo de policial desaparecido em pescaria é encontrado no Rio Paranaíba ter, 1 de setembro de 2026
- Colisão entre carretas deixa dois feridos e provoca incêndio na BR-050 ter, 1 de setembro de 2026
- Artesã araguarina representa a cidade em Paris ter, 1 de setembro de 2026
- Projeto de iniciação esportiva da CBV chega à cidade em parceria com FMV, Prefeitura e Araguari Vôlei EVA ter, 1 de setembro de 2026
- Cinco campeões e oito candidatos: Amador começa neste domingo ter, 1 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
Eduardo Costa !!!!
Que horas começa o show hj 16/04
Sei da importância do evento. No entanto, fico pensando, pq o som é tão alto. Balança as janelas da minha casa! Pq não usam um som que não perturbe o bairro INTEIRO! Se eu quiser ouvir, vou lá, mas não, sou OBRIGADA a tolerar 4 noites terríveis com som até a madrugada, depois a barulhada das pessoas indo embora. Precisavam melhorar está situação! Meus vizinhos cuidam de um neto especial, nestes dias é um total sofrimento para eles.
É tão alto que passo mal. É uma festa para quem dorme durante o dia. Sempre ligo para a PM e nunca resolvem o problema.