Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atendem vítimas de acidentes de trânsito
ter, 6 de dezembro de 2016 05:49Da Redação
Dois acidentes foram registrados pela Polícia Militar durante o final de semana, em Araguari. Os casos aconteceram na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. Uma das ocorrências foi na tarde de sábado, dia 3. Segundo informações dos militares, M.H. (20 anos) afirmou que conduzia seu veículo Ford Escort pela na avenida e no cruzamento com a rua Avaré sinalizou com a intenção de fazer uma conversão a esquerda. Neste momento, ele foi atingido por um ciclista.
A vítima de 72 anos de idade foi resgatado rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros, entretanto, afirmou que o condutor efetuou uma manobra de marcha ré e por isso, atingiu a traseira do veículo. Após os primeiros socorros, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente ao Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia devido aos ferimentos e fratura em uma das pernas.
Sobre a situação do veículo, a Polícia ressaltou que não está devidamente licenciado e o jovem não possui habilitação. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O veículo foi apreendido devido ao estado irregular.
Na madrugada de segunda-feira, 5, outro acidente vitimou L.V. (22 anos) que sofreu ferimentos leves. Ao chegar ao local, a Polícia se deparou com um Fiat Pálio capotado em cima do canteiro central. O condutor ainda estava dentro do automóvel. Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada e levada a UPA, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão.
O Fiat Pálio foi removido do local e levado ao pátio credenciado. Segundo os militares, a vítima afirmou que teria perdido o controle do veículo, mas não soube informar o que motivou o acidente.
A polícia também registrou uma ocorrência de roubo a transeunte na referida avenida. O casal contou que seguia para sua residência, quando eles foram abordados por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Em posse de uma faca, o garupa anunciou o assalto e tomou os pertences das vítimas, levando consigo documentos pessoais, cartão de crédito e a quantia de R$ 40, fugindo em seguida. A Polícia foi acionada e realizou rastreamentos pelas proximidades, entretanto, os suspeitos não foram localizados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MINASCON 2026 e FECONSUMINAS consolidam Pouso Alegre como centro da construção civil mineira ter, 14 de julho de 2026
- MP aciona o DER por caos na MGC-497 ter, 14 de julho de 2026
- Polícia Militar reforça orientações às famílias sobre crimes virtuais ter, 14 de julho de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara resgata tradição esportiva com reativação do Campo do Capão e anuncia novas melhorias ter, 14 de julho de 2026
- Copa do Mundo Olé Kids começa em clima de festa, emoção e muitos gols ter, 14 de julho de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia é aberta com a 1ª Romaria de Carros Antigos ter, 14 de julho de 2026
- América, Grêmio, Paraíso e Resgate seguem na briga pelo título ter, 14 de julho de 2026
- Araguari recebe sessão gratuita do Cine Família na Praça no dia 16 de julho ter, 14 de julho de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE JULHO ter, 14 de julho de 2026
- Mariana Fagundes abre as comemorações dos 138 anos de Araguari com show no Palácio dos Ferroviários ter, 14 de julho de 2026
> > Veja mais notícias...