Polícia Militar captura menor após assalto no bairro Amorim
ter, 21 de fevereiro de 2017 05:42Da Redação
Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Vieno, foi apreendido pela Polícia Militar, sábado de madrugada, depois de um assalto na rua Padre Nicácio, bairro Amorim, vitimando um jovem de 22 anos.
Marcelo, residente no bairro Santiago, relatou que estava em sua moto Honda/CG 150 Titan KS, preta, 2007, perto de um estabelecimento comercial quando foi atacado por dois autores numa motocicleta, azul. Armados com um revólver calibre 38, tomaram o veículo da vítima e ainda deram um tiro em sua direção.
Assim que chegaram ao local, os policiais militares levantaram que a dupla teria fugido sentido ao Novo Horizonte. Durante rastreamentos as guarnições avistaram os autores conduzindo as motocicletas e fizeram acompanhamento visual, conseguindo a abordagem da Titan.
Conforme a narrativa policial, o menor dirigia o veículo e resistiu à apreensão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o envolvido, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do ataque. Seu comparsa conseguiu fugir na outra moto.
No mesmo dia, por volta de 15h, na rua Jair Aguiar Rosa, bairro Bosque, a PM registrou um roubo numa papelaria. Foram subtraídos 1.500 reais em dinheiro. Os bandidos conseguiram fugir.
Segundo a comerciante de 48 anos, um homem branco, magro, estatura mediana, capacete, camisa verde limão e calça jeans, armado com uma faca de grande porte, pulou o balcão, jogou a vítima no chão e mandou que se deitasse no chão. Em seguida, quebrou o vidro do caixa e roubou todo o dinheiro.
Uma testemunha visualizou outro autor, do lado de fora, numa motocicleta Honda/CG 150, preta, dando cobertura, usando capacete preto e colete de mototaxista.
Por volta de 22h, na rua Ventania, bairro Independência, foi subtraída uma Honda/CG 125, 2008, preta. A vítima de 21 anos visitava um amigo e deixou seu veículo destrancado do lado de fora da residência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...