Polícia investiga duplo homicídio tentado no Bairro Santa Terezinha, em Araguari
sáb, 7 de março de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Dois homens de 28 e 34 anos são as vítimas do crime.
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Polícia Militar, e a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional, trabalham em um duplo homicídio tentado registrado no município. O crime ocorreu na Rua Pernambuco, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, as vítimas estavam na porta de uma residência quando foram surpreendidas por dois indivíduos que passaram pelo local em uma motocicleta. Sem qualquer aviso, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção aos dois homens, fugindo logo em seguida do local.
A Polícia Militar foi acionada, identificando os dois homens feridos como R.A.S., 38 anos, e P.T.N., 29 anos. Mesmo feridas, as vítimas foram rapidamente socorridas por testemunhas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. R.A.S. apresentava ferimentos considerados mais graves e, após os primeiros atendimentos médicos, precisou ser transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo informações médicas, o homem segue internado e em processo de recuperação.
A outra vítima permaneceu em observação na unidade de saúde de Araguari, recebendo atendimento médico devido aos ferimentos provocados pelos disparos, sendo liberada posteriormente. Ainda conforme informações levantadas durante o registro da ocorrência, os dois homens atingidos pelos tiros são albergados do sistema prisional e cumprem pena no Presídio de Araguari, estando em regime que permite a saída durante determinados períodos.
Após o ataque, equipes da Polícia Militar iniciaram diversos rastreamentos pela cidade com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do crime. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil também foi acionada, e a Perícia Técnica trabalhou no local dos fatos e no contato com as vítimas na UPA. A PCMG já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio, bem como apurar a motivação do ataque e a identidade dos responsáveis pelos disparos.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança. Para isso, os números 190 do COPOM da Polícia Militar e o 181 Disque-Denúncia Unificado estão disponíveis para as denúncias, sempre com sigilo absoluto.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do suíno cai 32% em Minas seg, 21 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
