Polícia elucida assassinato ocorrido em Luau na cidade
qui, 25 de fevereiro de 2016 08:06Da Redação
No dia 15 de novembro do ano passado, durante luau em um loteamento na saída para Catalão, o investigado F.M., de 26 anos, desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima Robson Henrique Silva, o Robinho, de 22 anos, que foi atingido na cabeça e faleceu no local. A conclusão é do delegado Fernando de Campos Storti, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.
Conforme colocou, na referida data, durante a madrugada, várias pessoas se encontravam naquele local ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica, quando se iniciou um atrito verbal entre os envolvidos. Pouco depois, o adolescente L. A. cedeu o revólver para o comparsa disparar contra Robson. Não satisfeito, ainda subtraiu o boné e o relógio que estavam com a vítima, evadindo do local.
Os fatos são confirmados nas declarações colhidas na Delegacia. Os investigados confessaram, mas alegaram legítima defesa. No último dia 10, F.M. foi capturado no estado do Rio Grande Norte, mediante mandado de prisão preventiva e deve ser recambiado para Araguari, onde responderá pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e furto.
“Considerando as provas, verificando que F.M. está envolvido em outra investigação, sendo indiciado pelo crime de associação criminosa armada, por este compor a conhecida e temida ‘Gangue do São Seba’, que aterrorizava a cidade, é notória a afronta à segurança e à tranquilidade causada pelo mesmo, bem como a iminência de novos homicídios, sendo uma ofensa direta à ordem pública”, disse a autoridade policial.
A conduta do adolescente L. A. está sendo apurada em procedimento policial próprio. Segundo o delegado Fernando Storti, os fatos estão sendo divulgados somente agora porque se encontravam sob sigilo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE AGOSTO sáb, 15 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari Vôlei EVA Sub-16 Feminino realiza jogo preparatório antes do CBI sáb, 15 de agosto de 2026
- Campeonato Amador 2026 terá novo formato e começa em setembro sáb, 15 de agosto de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara prepara construção de nova praça de 2.800 m² no bairro Jardim Europa sáb, 15 de agosto de 2026
- DRAKES/LDT ENGENHARIA MONTA SUPERELENCO PARA A PRIMEIRA COPA 89 MARAVILHA FM – LIGA TRIÂNGULO sáb, 15 de agosto de 2026
- América muda o comando, reforça o elenco e mira o título do Amador sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari promove aulão de dança como parte das comemorações pelo aniversário do município sáb, 15 de agosto de 2026
- Araguari nomeia novos membros do Conselho de Alimentação Escolar sáb, 15 de agosto de 2026
- Festa de Nossa Senhora da Abadia reúne milhares de fiéis em Romaria neste sábado sáb, 15 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...