Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Polícia detém quatro homens suspeitos de receptação em Araguari

qua, 19 de fevereiro de 2014 02:07
Os militares agiram rapidamente e capturaram os meliantes. Foto: João Carlos

Os militares agiram rapidamente e capturaram os meliantes. Foto: João Carlos

DA REDAÇÃO – Na noite dessa segunda-feira, 17 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada na rua Cinco, Novo Horizonte, devido a colisão de um veículo no muro de uma residência. De acordo com informações militares, a população local relatou que os ocupantes do VW/Fusca de cor branca teriam fugido.

Ao consultar a placa do carro, foi constatado que o mesmo se tratava de produto de furto realizado na mesma data. Sendo assim, os policiais receberam informações de que um indivíduo, com as mesmas características, havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal.

Ao chegar no local, F.G.M. de 19 anos, contou que estava no banco de trás do veículo e que um menor de 16 anos conduzia o mesmo durante a colisão. Ao entrar em contato com o infrator, ele disse que havia adquirido o carro por R$ 200,00 através de um homem conhecido por “Cigano”.

Sendo assim, os autores receberam voz de prisão e apreensão por receptação, compra de produtos furtados, e foram encaminhados à Delegacia local. O veículo foi removido para o pátio da Polícia Civil.

Na manhã de ontem, 18, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre vendas de entorpecente e desmanche de veículos em uma residência na rua Joaquim Alves Rodrigues, Novo Horizonte. De acordo com informações policiais, ao chegar no local, eles foram recebidos por dois indivíduos, T.S.D.S. de 18 anos e um menor de idade.

Os militares encontraram 50 gramas de uma substância semelhante à maconha, pronta para comercialização, uma moto que havia sido furtada nessa segunda-feira, 17, e peças de outra motocicleta.

Sendo assim, os autores receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados à delegacia juntamente com os objetos apreendidos. O veículo, reconhecido pelo verdadeiro proprietário, foi removido para o pátio.

1 Comentário

  1. Vitor Pereira de Oliveira disse:

    Grande equipe, grandes profissionais. Técnica policial e força militar. PMMG, melhor e mais forte instituição do Estado.

Deixe seu comentário: