Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Polícia de Araguari investiga encontro de cadáver em represa

qui, 27 de julho de 2023 08:00

Da Redação 

Represa de Miranda registra muitos casos dessa natureza
** Corpo de Bombeiros Militar

A Polícia Civil de Araguari investiga um encontro de cadáver na represa de Miranda, na BR365. Ontem, a vítima foi identificada como Angelo Marcos, 49 anos, caseiro de um rancho. Aparentemente, sem sinal externo de violência.

 

O homem, natural de João Pinheiro, pode ter entrado nas águas para pescar ou se banhar e teria se afogado. Ele usava calça, camiseta e meias, quando foi achado.

 

Os bombeiros de Araguari foram acionados no fim da tarde da última segunda-feira, 24. No local, o solicitante relatou que por volta das 17h, ele e os demais funcionários de uma fazenda de piscicultura encontraram um corpo “boiando” distante cerca de 40 metros da margem.

 

Os militares fizeram o resgate do corpo com o auxílio de um barco. Após os trabalhos de perícia, ainda na represa, o cadáver foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) em Araguari.

 

Os bombeiros ressaltaram que um corpo, depois de um afogamento, demora de 24 a 72 horas para submergir, e nos últimos dias não houve nenhuma ocorrência de desaparecimento ou de afogamento na região de Araguari.

 

Em alguns casos, as represas de Miranda e Capim Branco viram locais de desova, onde são jogadas vítimas de homicídios. No ano passado foram pelo menos três casos desse tipo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: