Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil prende suposto autor de vídeos ameaçadores que circularam em Araguari

qui, 4 de julho de 2019 05:05

Da Redação

Jovem responde também por tentativa de homicídio no bairro Amorim

Equipe de investigadores da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil, chefiada pelo delegado Wilton José Fernandes, capturou nesta quarta-feira, 3, um jovem de 21 anos, que seria o autor dos vídeos ameaçadores que circularam em Araguari, entre fevereiro e março, com fotos de pessoas supostamente marcadas para morrer, ganhando repercussão nacional.

Polícia Civil prende suposto autor de vídeos ameaçadores que circularam em Araguari

Polícia Civil prende suposto autor de vídeos ameaçadores que circularam em Araguari

 

O suspeito foi preso no horário do almoço, após diligências. Ele estava na casa da namorada, na rua Sete, residencial Bela Suíça 1, sendo surpreendido pelos policiais, que cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca. Antes de ser encaminhado ao presídio, o mesmo passou por exames de praxe na Unidade de Pronto-Atendimento.

O delegado regional Wilton Fernandes disse à reportagem que há indícios do envolvimento do rapaz na divulgação dos vídeos, em tese, cometendo o crime de ameaça. Ele era investigado desde à época dos fatos, especialmente depois que uma vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. “Trata-se de uma situação grave, que causou grande repercussão em Araguari, reforçando a necessidade da sua prisão”, destacou o chefe da PC.

Além desse fato, o suspeito é acusado pelo homicídio tentado ocorrido em janeiro do ano passado, na rua Padre Nicácio, bairro Amorim. A vítima foi atingida na perna esquerda. “Esse trabalho foi desenvolvido pela equipe de Homicídios com a colaboração da Polícia Militar. Vejo isso como forma positiva na elucidação de crimes em nossa cidade”, ressaltou o delegado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: