Desentendimento em evento termina com briga e facadas no bairro Goiás
qua, 25 de março de 2026 08:00Da Redação

Legenda: Vítimas se agrediram mutuamente, e o caso acabou em duas lesões corporais.
Outra ocorrência de crime contra a pessoa, que foi registrada como lesão corporal por parte da Polícia Militar, também chamou atenção na noite de domingo, 22, com informações desencontradas, que puderam ser corrigidas após o release divulgado pela Assessoria de Comunicação do 53º Batalhão de Polícia Militar.
A PM foi acionada na Rua Professora Maria Aparecida Costa, bairro Goiás, no horário de 22h15, e, no local, a equipe foi informada de que alguns homens teriam invadido a residência de uma família e, após cometerem agressões, esfaqueado duas pessoas.
Os policiais encontraram a vítima P. R. A. P., 37 anos; ao lado dele estava o acusado M. V. B. C., 39 anos, que, segundo a informação policial, estava muito exaltado, gritando e apontando para P. R., dizendo que ele havia invadido a residência dele, na companhia de mais 02 homens, e atentado contra M. V. B. C. e o pai, identificado por V. A. C., 70 anos.
- V. informou aos policiais que havia passado o dia em uma propriedade rural, na companhia da esposa e do enteado de 14 anos, em um evento de “cavalgada”. O menor teria ido para a companhia de seu genitor, que foi acusado de dar bebida alcoólica ao menor.
Ocorreu uma discussão e, posteriormente, o menor teria ligado ao seu pai, relatando os fatos. A briga se estendeu até a residência citada, com agressões múltiplas, inclusive quebrando móveis da casa. Um idoso de 70 anos foi agredido. V. M. relatou que, ao ver o pai caído, ficou desesperado, apossando-se de uma faca que estava na cozinha do imóvel, desferindo golpes nos dois acusados de agressão. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) efetuou os primeiros socorros na vítima P. R. A. P., que, devido aos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. I. W. P. C. foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família. Já M. V. e seu pai, V. E. A., foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento. Esses três últimos receberam assistência médica e foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Obra do Fórum de Poços licitada pela terceira vez sáb, 30 de maio de 2026
- Uberaba terá investimento de empresa chinesa sex, 29 de maio de 2026
- RADAR – 29 DE MAIO sex, 29 de maio de 2026
- Prefeitura de Uberlândia abre inscrições gratuitas para seletiva de natação sex, 29 de maio de 2026
- Prefeitura realiza ronda noturna para acolhimento de pessoas em situação de rua sex, 29 de maio de 2026
- Megaoperação contra agiotagem e extorsão cumpre mandados em Araguari sex, 29 de maio de 2026
- Campeonato Interno Evinha de Vôlei de Praia reuniu atletas da base no Pica Pau Country Club sex, 29 de maio de 2026
- Projeto “Areias Araguarinas” levará formação esportiva e cidadã para cerca de 150 crianças e adolescentes em Araguari sex, 29 de maio de 2026
- As equipes estão praticamente prontas para a disputa da Copa Araguari sex, 29 de maio de 2026
- Santuário de Romaria tem programação confirmada para o 46º Encontro de Congados sex, 29 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...