Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil indicia dois por latrocínio e cárcere privado

qua, 21 de fevereiro de 2024 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil em Araguari concluiu o inquérito que apura a morte de um empresário de 44 anos, ocorrida em outubro de 2023. Dois homens foram indiciados pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e cárcere privado. Um deles, 27 anos, foi preso recentemente no estado de São Paulo, mediante ordem judicial expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Araguari. O outro segue foragido.

 

Segundo repassado pela PC, os autores eram conhecidos da vítima, que possuía um estacionamento na região central da cidade. Na fatídica noite, eles consumiam bebida alcoólica em um bar, nas imediações do IMEPAC, e deixaram juntos o local. A partir daí o empresário não foi mais visto.

Equipe da Polícia Civil de Araguari que atuou no caso
** Divulgação

 

Após alguns dias, o corpo da vítima foi localizado com os pés e mãos amarrados na zona rural de Indianópolis, apresentando sinais de violência e em avançado estado de decomposição. Foi realizado um exame de arcada dentária em Belo Horizonte, que confirmou a identidade do comerciante araguarino. A causa da morte, porém, não ficou esclarecida.

 

Durante as investigações, com o apoio irrestrito da Polícia Civil de São Paulo, foi possível identificar que os autores saíram de Araguari com destino a São Paulo/SP, sendo o automóvel do empresário localizado em um pátio de veículos na cidade de Santo André.

 

Na ação realizada em território paulista, uma moto, uma arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos. Os envolvidos possuem passagens criminais, inclusive por roubo no vizinho estado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: