Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil em Araguari é contemplada com mais uma viatura

qui, 24 de novembro de 2022 08:00

Da Redação

 

Nesta semana, o Governo de Minas, a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Bancada Mineira do Congresso Nacional fizeram a entrega de 112 viaturas caracterizadas destinadas ao atendimento das unidades policiais no estado. Um dos veículos foi repassado à Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Araguari.

A entrega oficial da viatura no município deve ocorrer na próxima sexta-feira, 25, com a participação do deputado federal Zé Vítor (PL), que apresentou emenda beneficiando Araguari entre outras localidades da região.

O delegado regional Wilton José Fernandes, desde já, agradeceu o empenho do deputado Zé Vítor nessa importante conquista, que reforça a frota de veículos da Polícia Judiciária no município, ampliando as condições para uma melhor prestação de serviços à comunidade.

A PCMG informou, por meio da sua assessoria, que as 112 viaturas representam um investimento superior a R$14 milhões, totalizando 89 cidades beneficiadas. O objetivo é aprimorar o atendimento à demanda de segurança da população mineira, equipando os policiais civis com aporte logístico e materiais necessários ao trabalho.

Nos últimos quatro anos, a instituição adquiriu, por meio de emendas parlamentares federais e estaduais, 974 veículos, além da aquisição e entrega de mobiliários e equipamentos de informática, sendo 112 armários, 1456 cadeiras, 448 estações de trabalho, 112 impressoras, 448 computadores e 112 escâneres.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: