Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Polícia Civil efetua novas prisões durante “Operação Impacto”

sáb, 11 de março de 2017 05:47

Da Redação

Investigações resultaram em mais de 18 prisões preventivas

A Polícia Civil efetuou, nessa quinta-feira, 9, duas novas prisões preventivas decorrentes do cumprimento de mandados expedidos pelo Poder Judiciário. As investigações da “Operação Impacto” continuam e resultaram, até o momento, em 18 detenções.

De acordo com informações da Delegacia Regional da Polícia Civil em Araguari, os suspeitos D.M.A. de 20 anos e L.R.D., (22) estavam sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a operação, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos e uma grande quantidade de substâncias recolhida.

Investigações da “Operação Impacto” continuam no município

Investigações da “Operação Impacto” continuam no município

 

O delegado Gilmar Pereira de Souza, coordenador das investigações, afirmou, durante uma coletiva de imprensa realizada na terça-feira, 7, que o objetivo da ação é acabar com a organização criminosa que vem atuando em Araguari e nas cidades vizinhas. “Os mandados foram cumpridos nas residências dos alvos investigados e logramos êxito em localizar drogas, celulares, balanças de precisão utilizadas para a pesagem das drogas e mais de R$ 1.000 em dinheiro”.

A ação contou com a participação de cerca de 40 policiais civis das cidades de Araguari, Uberlândia Uberaba, Ituiutaba, Tupaciguara e Estrela do Sul, resultando também na prisão de um dos maiores traficantes de maconha da região. “Existem mais alvos a serem presos e estamos juntando elementos que possam corroborar com uma condenação no futuro, para que essas pessoas, além de serem presas preventivamente, possam cumprir suas penas”.

Segundo a delegada regional da Policia Civil de Araguari, Mary Simone Reis, as investigações têm ocorrido há mais de seis meses. “Contamos com o apoio de nossos investigadores, que são poucos, mas fazem um trabalho de qualidade. Nos primeiros 60 dias do ano, conseguimos reunir 18 traficantes, que eram investigados há meses”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: