Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporária e busca e apreensão
qui, 5 de fevereiro de 2015 01:09DA REDAÇÃO – Agentes da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Jhonny Rodney Scatena Rodrigues, de 26 anos, conforme determinação do juiz de Direito Ewerton Roncoleta, titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari.
A equipe de investigadores cumpriu ainda mandado de busca e apreensão na residência do preso, localizada na região das Araras, mas nada foi encontrado. Jhonny Scatena tem passagens pela Justiça por roubo e tráfico de entorpecentes.
Em julho de 2013, o jovem escapou da unidade prisional de Araguari, após serrar a grade da janela de acesso ao pátio. Somente ao amanhecer, por volta de 7h, durante a conferência diária e a entrega do café da manhã, foi notada a fuga.
APRESENTAÇÃO
Também ontem pela manhã, um senhor condenado a seis anos de reclusão por homicídio, em 2014, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil. Estava acompanhado por seu advogado. A pena deve ser cumprida no regime semi-aberto, mas, ainda assim, foi necessário prestar contas à autoridade policial.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...