Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio ocorrido na rua Marcílio Dias

ter, 13 de dezembro de 2022 08:01

Da Redação

A Polícia Civil em Araguari, por meio da Delegacia de Homicídios, concluiu inquérito policial instaurado para apurar o assassinato ocorrido na noite do último dia 30 de novembro, no encontro das ruas Marcílio Dias e Joaquim Barbosa, bairro Amorim. O autor, que havia sido preso horas depois dos fatos, foi indiciado por homicídio qualificado e permanece recolhido na unidade prisional do município.

 

Na noite do crime, a vítima, 54 anos, foi surpreendida em via pública enquanto transitava de bicicleta rumo a sua residência. Foram vários golpes de facão desferidos pelo autor, atingindo o tronco, braços e a cabeça da vítima, que faleceu no local, conforme atestado por um médico do SAMU.

 

De acordo com o delegado Felipe Oliveira Monteiro, ao final das investigações, apurou-se que naquela noite, o indiciado ouviu relatos de sua esposa no sentido de que teria sido estuprada pela vítima dos 7 aos 10 anos de idade, período em que a vítima foi casada com a sogra do autor.

 

“A esposa do autor ainda relatou que sua irmã, então com 10 anos de idade, também era abusada sexualmente e que sua mãe era violentamente agredida pela vítima. A esposa relatou ainda que até aquele momento, ela e sua irmã mantiveram os estupros em segredo, inclusive da mãe, pois a vítima do homicídio constantemente as ameaçava caso revelassem os fatos. Após ouvir os detalhes do suposto estupro, o autor teria saído de casa transtornado, ocasião em que teria encontrado a vítima na rua, cometendo o crime”, detalhou o delegado.

 

O indiciado, 30 anos, foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e confessou os fatos, afirmando que agiu em um momento de fúria e revolta pelos fatos relatados por sua esposa. Afirmou, ainda, estar arrependido de ter cometido o crime. O autor não tem passagens anteriores pela polícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: