Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Polícia Civil apreende fios de cobre com receptador

qua, 26 de julho de 2023 08:02

Da Redação

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, apreendeu no fim de semana, na vizinha cidade de Uberlândia, 16 quilos de fios de cobre supostamente furtados por usuários de drogas que estão praticando o crime para vender o material em ferros-velhos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento, e vai responder por receptação.

 

A apreensão se deu após agentes da 5ª Delegacia de Polícia tomarem conhecimento, por meio de denúncia anônima, de que um estabelecimento estaria recebendo o material supostamente furtado por usuários de drogas. Eles se dirigiram ao endereço e, após verificarem o ambiente, se depararam com os fios de cobre em vasilhame dentro da caminhonete do dono, um homem de 43 anos.

Apreensão ocorreu na última sexta-feira
** 1ª DRPC

 

De acordo com o delegado Luiz Fernando Lançoni, que respondia pelo Plantão na data, o proprietário do ferro-velho vai responder pelo crime de receptação. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, que é a responsável da área.

 

A equipe que trabalhou no caso é composta pelo delegado plantonista e pelos investigadores Fernando Rodrigues Silva, Thiago Félix Borges e Lusimar Madlay Pereira e escrivão André Luiz da Costa Júnior.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: