Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Polícia captura suspeitos de roubo em chácara

sáb, 7 de dezembro de 2013 11:12

DA REDAÇÃO – Suspeitos de invasão e roubo em uma propriedade rural às margens da BR-050 foram capturados quinta-feira à tarde. I.R.S. (55 anos), R.A.B.A. (24), e um adolescente de 17 anos foram surpreendidos em um canavial próximo à chácara atacada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um trabalhador de 22 anos dormia quando dois autores, um deles armado com revólver, entraram e anunciaram o assalto. Foram subtraídas uma caixa com ferramentas, garrafas de cerveja, um botijão de gás, uma bomba com motor e eletrodomésticos.

Segundo as vítimas, os criminosos cortaram a fiação, ameaçaram e agrediram o trabalhador que estava na casa e também levaram carnes. Durante a fuga, uma testemunha percebeu que um terceiro envolvido dava apoio aos outros dois criminosos.

Após levantamento das características dos envolvidos, os policiais agiram rápido e conseguiram chegar aos suspeitos, que tentaram fugir em meio ao canavial e reagiram à prisão. Com o trio, os militares encontraram os produtos do crime, que estavam escondidos no local.

Ainda conforme o BO, a vítima reconheceu dois dos ladrões. Um GM/Monza, cor azul, foi apreendido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: