Polícia apreende pedras de crack e maconha durante rondas pelo bairro Novo Horizonte
qui, 1 de outubro de 2015 08:27Da Redação
Durante patrulhamento pelo bairro Canaã um menor de 16 anos foi avistado ema atitude suspeita. Ao ser abordado, tentou fugir para dentro de sua residência tendo que ser contido pelos militares. Com ele foi encontrado um tablete de maconha. Na casa localizaram ainda uma porção da mesma substância com a suspeita L.A.A. (18 anos) que afirmou ser proprietária da droga.
Durante buscas na casa, os militares encontraram materiais que haviam sido roubados nos bairros Amorim e Paineiras em datas anteriores. Ambos assumiram a autoria dos crimes com ajuda de outros dois homens que residem em Uberlândia. Diante disso foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos e encaminhados à Delegacia.
Outro caso de tráfico de drogas foi registrado na rua Olímpia Teixeira, também no bairro Novo Horizonte, onde três pessoas foram detidas. Ao serem surpreendidos em frente à residência alvo de constantes denúncias, eles negaram o envolvimento, entretanto, decidiram informar onde estava a droga. Pedras de crack foram encontradas no quintal embrulhadas em plásticos e prontas para serem vendidas. Com um dos suspeitos foi encontrado a quantia de R$ 50 e materiais para refinar a droga. Os suspeitos foram presos em flagrante.
A polícia apreendeu também um veículo com o número de chassi adulterado e placa referente a outros veículo. Diante disso, o proprietário J.M.A.C.S. (20) foi levado para prestar esclarecimentos. Logo na manhã de quarta-feira, 30, militares foram até a avenida Tiradentes onde um homem de 75 anos foi vítima de estelionato. Conforme contou, ele havia acabado de efetuar um saque em uma casa lotérica e ao sair do estabelecimento foi abordado por um homem não identificado que o acompanhou até a praça Manoel Bonito.
No local, outro homem afirmou que estava se candidatando para Deputado e que iria aumentar a aposentadoria do homem, mas para isso, ele teria que ajudá-lo com certa quantia. A vítima retirou R$ 505 do bolso e entregou aos homens que seguiram para a rua Rui Barbosa. Momentos mais tarde, a vítima acionou a polícia e informou o ocorrido. Rastreamentos foram feitos pelas proximidades, entretanto as guarnições não conseguiram localizar os golpistas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Trem Ouro Preto/Mariana pode voltar sex, 12 de dezembro de 2025
- Araguari terá novo reajuste nas contas de água e esgoto a partir de 2026 sex, 12 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Jogo do ARAGUARI VÔLEI EVA contra Praia Grande é adiado sex, 12 de dezembro de 2025
- Anabolizantes e aparelhos celulares são apreendidos com grupo de Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
- Prefeitura, IMEPAC e Polícia Civil iniciam parceria para proteger jovens dos riscos digitais sex, 12 de dezembro de 2025
- Agora é Lei! Vereador Guilherme Santana tem Lei sancionada: Política Municipal de Prevenção de Quedas entre Pessoas Idosas e tem aprovado Projeto de Lei sobre Conscientização da Psoríase sex, 12 de dezembro de 2025
- RADAR – 12 DE DEZEMBRO sex, 12 de dezembro de 2025
- Motorista morre em capotamento de carreta na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de dezembro de 2025
- Projeto “Ver + Educa” leva óculos a mais de 3.500 alunos em Araguari sex, 12 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
