Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia apreende máquinas de jogos de azar, drogas e arma de fogo

qua, 9 de setembro de 2015 08:00

Da Redação

Após denúncias, a polícia apreendeu três homens suspeitos de envolvimento com jogos de azar no bairro Novo Horizonte. Durante rondas pelas proximidades, dois homens foram vistos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta na rua Elvira Cascão. Ambos adentraram em um estabelecimento comercial onde foram localizadas três máquinas de jogos semelhantes com outras foram apreendias pela polícia em dias anteriores.

Diante disso, os militares tiveram acesso às chaves e abriram as máquinas sendo apreendidos em torno de R$ 990 em várias notas. Conforme contou à Polícia, D.B.O. (24 anos) que é um dos responsáveis pelos jogos, o pagamento dos ganhadores é feito no caixa do estabelecimento pelo proprietário do local e os auxiliares ganham 20% do valor arrecadado pelas máquinas. Durante a ação policial, S.R.S.J. (41) chegou ao local e afirmou ser representante da empresa que disponibiliza e instala as máquinas, afirmou ainda que é contratado para fazer a manutenção técnica e recolher o dinheiro.

Também na rua Otacílio Pinto de Oliveira, a polícia efetuou a prisão de R.A.C. (29) pelo envolvimento com os mesmo jogos de azar. Em seu estabelecimento comercial foram encontradas duas máquinas que estavam em funcionamento há mais de oito meses. Conforme contou, as mesmas são ligadas à internet e assim ele fiscaliza as operações, recebendo 20% do que é arrecadado. A mesma empresa foi citada pelo dono do estabelecimento.

As máquinas foram apreendidas pela polícia e encaminhadas à Delegacia, juntamente com os suspeitos e o dinheiro arrecadado na prática criminosa. Segundo informou a Polícia, outras ocorrências da mesma natureza foram registradas dias atrás nos bairros de Fátima, Amorim, onde outras três máquinas foram apreendias.

Polícia prende jovem envolvido com tráfico de drogas

Durante patrulhamento pela avenida Batalhão Mauá, os militares avistaram D.H.S. (24) entregando um objeto à uma pessoa e recebendo uma cédula de R$ 20. Ao perceberam a presença da guarnição, tentaram fugir do local, sendo rapidamente abordados pelos militares. Com o suspeito foi encontrado o dinheiro e uma pedra de substância semelhante ao crack.

Segundo a polícia, o referido homem é conhecido no meio policial pela prática ilícita. Ao ser indagado sobre sua participação no tráfico de drogas pelas proximidades, ele contou que possuía mais entorpecentes em sua residência. No intuito de tirar a atenção dos militares, o suspeito começou a agir de forma agressiva, alegando que seu advogado estava chegado para evitar sua prisão.

Na presença dos proprietários da casa, foi localizado um embrulho contendo várias pedras da mesma substância. Devido aos ferimentos ocasionados pela tentativa de fuga, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Mais tarde, após denúncia anônima, os militares compareceram a um estabelecimento comercial no bairro Goiás onde A.H.A.N. (29) estaria com uma arma de fogo escondida em seu veículo. Com o intuito de localizar a arma, os militares o abordaram sendo encontrado em baixo do banco do motorista um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O suspeito foi levado à Delegacia, a fim de esclarecer a situação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: