Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

PM registra tráfico de drogas na madrugada em Araguari

sex, 15 de setembro de 2023 08:01

Da Redação

PM apreendeu materiais entorpecentes com o suspeito
** 53º BPM/9ª RPM

Policiais militares de Araguari prenderam um homem de 33 anos na madrugada de ontem, 14, na região do bairro Amorim. Com ele, foram encontrados 11 papelotes de substância análoga à cocaína e seis tabletes semelhantes à maconha.

 

A guarnição do 53º BPM realizava patrulhamento pela avenida Vereador Geraldo Teodoro da Silva e se deparou com um motociclista em atitude suspeita, por volta de 3h. Ao perceber que havia sido notado, este evadiu pela rua Bonanza, bairro Bosque, sendo logo abordado.

 

O homem escondia a mercadoria numa sacola plástica, além de 112 reais em dinheiro, provavelmente utilizado no comércio do entorpecente, e um aparelho celular. O material foi apreendido e a motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

 

Nesta semana, policiais do 53º BPM prenderam um homem de 28 anos, após denúncia anônima a respeito de um local que estaria funcionando como mini laboratório de drogas.

 

Lá foram apreendidos 900 reais em dinheiro, celulares, televisores, uma balança de precisão, alto falantes de carro, um notebook e substâncias semelhantes à maconha e ao crack entre outros objetos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: