PM recupera mais uma bicicleta furtada na cidade
qua, 9 de agosto de 2023 08:02Da Redação
Na segunda-feira à noite, policiais militares compareceram na rua Sudário Rodrigues Gomes, bairro Goiás, onde a vítima teve sua bicicleta furtada por autor ignorado.
Após diligências, a equipe localizou um homem de 38 anos de idade, que assumiu a autoria do crime e afirmou que havia repassado o veículo para uma pessoa desconhecida. Novos rastreamentos foram realizados, sendo encontrado um jovem de 21 anos com o produto do crime.
Segundo a ocorrência, os envolvidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Judiciária para os devidos esclarecimentos. O veículo foi restituído à vítima na mesma data.
A Polícia Militar alerta aos proprietários de bicicletas que dificultem ao máximo a ação criminosa, sempre trancando seus veículos, se possível em locais visíveis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cervejaria pode triplicar de tamanho sex, 7 de novembro de 2025
- RADAR – 7 DE NOVEMBRO sex, 7 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 7 DE NOVEMBRO sex, 7 de novembro de 2025
- Famílias do Triângulo Mineiro oficializam a propriedade de suas casas após anos de espera sex, 7 de novembro de 2025
- Inscrições para o cadastro escolar 2026 da rede municipal começam na próxima semana sex, 7 de novembro de 2025
- Morte de empresário tem prisão de acusado e explicações da Polícia Militar após o crime sex, 7 de novembro de 2025
- Deputado Zé Vitor garante R$ 450 mil para postos de saúde de Grupiara sex, 7 de novembro de 2025
- Acionamento dos Bombeiros foi alto durante chuva forte sex, 7 de novembro de 2025
- Chuva forte faz estragos e prefeitura e moradores contam os prejuízos sex, 7 de novembro de 2025
- SIC 2025 reforça inovação e liderança do café qui, 6 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
