Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

PM prende dupla que furtava câmeras de segurança na cidade

sex, 4 de agosto de 2023 08:00

Da Redação

Câmeras furtadas em residências nesta semana
FONTE: 53º BPM/9ª RPM

As câmeras de segurança geralmente contribuem para inibir a ação de ladrões, os quais não querem ser vigiados ou gravados. Elas estão em todos os locais, como residências, comércios, escolas, igrejas e muitos outros. No entanto, até estes equipamentos são alvo dos marginais.

 

Na última quarta-feira, 2, policiais do 53º BPM foram acionados após o furto de uma câmera de segurança numa residência na rua das Tabocas, bairro Maria Eugênia. O crime havia ocorrido na madrugada, por volta das 5h.

 

De posse das informações, a guarnição realizou rastreamentos naquela região de Araguari, conseguindo chegar até dois autores, um de 21 anos e outro de 36. Os policiais dialogaram com a dupla, a qual assumiu ter furtado em outras residências e ainda informado onde estavam escondidos os produtos dos delitos.

 

A equipe PM foi ao local indicado e encontrou quatro câmeras de segurança. Estas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de plantão da Polícia Civil. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por furto. Segundo apurado, as câmeras eram negociadas com traficantes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: