PM prende dupla que furtava câmeras de segurança na cidade
sex, 4 de agosto de 2023 08:00Da Redação

Câmeras furtadas em residências nesta semana
FONTE: 53º BPM/9ª RPM
As câmeras de segurança geralmente contribuem para inibir a ação de ladrões, os quais não querem ser vigiados ou gravados. Elas estão em todos os locais, como residências, comércios, escolas, igrejas e muitos outros. No entanto, até estes equipamentos são alvo dos marginais.
Na última quarta-feira, 2, policiais do 53º BPM foram acionados após o furto de uma câmera de segurança numa residência na rua das Tabocas, bairro Maria Eugênia. O crime havia ocorrido na madrugada, por volta das 5h.
De posse das informações, a guarnição realizou rastreamentos naquela região de Araguari, conseguindo chegar até dois autores, um de 21 anos e outro de 36. Os policiais dialogaram com a dupla, a qual assumiu ter furtado em outras residências e ainda informado onde estavam escondidos os produtos dos delitos.
A equipe PM foi ao local indicado e encontrou quatro câmeras de segurança. Estas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de plantão da Polícia Civil. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por furto. Segundo apurado, as câmeras eram negociadas com traficantes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...