Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

PM flagra comércio de drogas na região do Bosque

ter, 25 de julho de 2023 08:02

Da Redação

Material encontrado no interior do veículo
** Batalhão de Polícia Militar

No fim de semana, durante patrulhamento pela cidade, policiais do 53º BPM avistaram um veículo suspeito transitando em via pública e o seu ocupante estaria praticando o comércio de entorpecentes. Assim, a equipe fez o acompanhamento e procedeu a devida abordagem, pouco depois das 20h, na praça Pedro Teixeira, bairro Bosque.

 

Efetuadas buscas no interior do veículo, os militares encontraram um invólucro plástico contendo uma substância semelhante à cocaína, 14 pedras grandes e mais 15 pedras menores de substância semelhante ao crack.

 

O suspeito, 22 anos, ainda portava a quantia de 152 reais em notas diversas, possivelmente provenientes das negociações envolvendo os entorpecentes. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

 

No primeiro semestre de 2023, a PM em Araguari registrou 132 ocorrências de tráfico de drogas. A expectativa é de encerrar o ano com o aumento de 30,7% em relação a 2022. Mais de 200 pessoas envolvidas com esse tipo de crime foram presas/apreendidas num período de seis meses no município.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: