PM é a terceira vítima de tentativa de homicídio em menos de uma semana

Crime ocorreu durante perseguição no bairro Miranda

DA REDAÇÃO – “Tiro, tiro” – emitia um policial militar por meio do rádio da viatura. Passava das 15 horas do último sábado, 22, quando a equipe solicitava o apoio das demais guarnições. Era a terceira tentativa de homicídio em menos de uma semana em Araguari.

O novo caso iniciou após um patrulhamento de rotina na avenida Senador Melo Viana, onde duas pessoas foram flagradas em atitude suspeita. Intrigados com a situação, os policiais retornaram ao referido local para exercer a abordagem, mas não encontraram o veículo.

A motocicleta somente foi localizada após rastreamento na avenida São Paulo. Ocupado apenas pelo condutor, o veículo estava em alta velocidade sentido a rua das Araras, sendo abordado pela PM.

Durante a perseguição, o suspeito chegou a pular o muro de diversas residências, deixando um embrulho com drogas semelhantes ao crack pelo caminho. Não satisfeito, ele atirou contra os policiais, que reagiram. Um dos disparos atingiu as costas do infrator, capturado nas imediações de um terreno baldio.

T.A.S, de 23 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, recebendo voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Ao todo, foram apreendidos uma arma de fogo calibre.32, quatro munições e entorpecentes, assim como a motocicleta, conduzida ao pátio credenciado.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Essa foi a terceira tentativa de homicídio configurada em menos de uma semana em Araguari. Recentemente, um homem de 38 anos e dois jovens foram alvos de disparos de armas de fogo. Ainda assim, todos passam bem. Até então, sete homicídios foram registrados desde janeiro de 2014, superando o início de anos anteriores no município.