PM apreende adolescentes envolvidos em assalto no bairro Industriários
qua, 4 de novembro de 2015 08:20Da Redação
Militares do 53º BPM elucidaram um roubo em residência na sexta-feira, 30, no bairro Industriários, em Araguari. Dois menores (15 e 17 anos) foram apreendidos e um deles, de acordo com a assessoria da instituição, confessou ter participado do ataque.

Material recuperado pelos militares
Foram recuperados o veículo, aparelhos televisores, perfumes entre outros materiais, que estavam escondidos em um matagal na saída para o Capim Branco. Um dos adolescentes – morador no Monte Moriá, possui várias passagens pela polícia.
Na sexta-feira passada, logo pela manhã, três autores renderam a empregada doméstica enquanto esta varria a calçada. Ela foi levada para a residência e amarrada junto com os proprietários no banheiro. Os criminosos roubaram vários pertences e colocaram no Ford/Fiesta, cor branca, pertence à família.

Televisor recuperado pelos militares
O caso se encontra na Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Trotes no Samu/JF já superam todo 2025 ter, 30 de junho de 2026
- Marinha reúne 2 mil militares em Minas seg, 29 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...