Sábado, 22 de Março de 2025 Fazer o Login

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado na MG-188

ter, 29 de setembro de 2015 13:00

Da Redação

O corpo do araguarino Sílvio Leonardo de Sousa Silva de 33 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 29, na MG-188. Conforme informações de familiares, ele estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 28, quando saiu em sua motocicleta modelo Yamaha Fazer 250, com destino à cidade de Paracatu, onde trabalhava.

Silvio Leonardo foi encontrado sem vida em uma ribanceira nas proximidades de Paracatu, onde trabalhava

Silvio Leonardo foi encontrado sem vida em uma ribanceira nas proximidades de Paracatu, onde trabalhava

A Polícia Militar de Araguari foi acionada e fez o registro de um boletim de ocorrência, no intuito de localizá-lo, uma vez que sempre que chegava a seu destino ele informava à sua esposa. Não obtendo nenhuma informação sobre seu paradeiro, familiares fizeram o mesmo percurso que a vítima que havia sido filmada por câmeras de segurança instaladas em um posto de combustível nas proximidades da cidade de Abadia dos Dourados.

Conforme informações dos policiais do 45º Batalhão, que acompanharam a ocorrência, guarnições foram informadas de que uma moto estava capotada em uma ribanceira na altura do quilômetro 189 da referida rodovia. Com a chegada dos militares, o veículo que estava caído em um buraco foi retirado do local juntamente com o corpo, que foi recolhido através do serviço Funerário Mundial Pax e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

A motocicleta e uma mochila contendo um notebook, dois aparelhos celulares, roupas e documentos pessoais foram entregues a José Roberto de Sousa Silva – irmão da vítima, que compareceu ao local para reconhecer o corpo.

Sílvio Leonardo tinha 33 anos de idade, era casado e residia no bairro Santiago em Araguari. A perícia foi acionada a comparecer ao local do acidente, entretanto, devido a outras ocorrências não foi possível efetuar os serviços de praxe.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: