Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Pela segunda vez consecutiva, Araguari é destaque no “Prêmio do Esporte Mineiro”

qui, 14 de dezembro de 2023 08:03

Da Redação

 

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Esportes, realizou, nesta terça-feira, 12, no auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte o “Prêmio do Esporte Mineiro 2023”, ocasião em que foi feita homenagem ao paratleta de Araguari, Welton Júnior, na categoria de melhor atleta masculino no JIMI PCD (Jogos do Interior de Minas Gerais para Pessoa com Deficiência).

 

“Estou muito feliz e realizado por receber essa homenagem por dois anos consecutivos. Quero agradecer a Prefeitura de Araguari e a todos os envolvidos que estão possibilitando meus treinamentos de paratletismo nos 100 e 200 metros”, ressaltou Welton Júnior.

Solenidade de premiação realizada na capital mineira
** Divulgação

 

Na solenidade, foram homenageados e premiados atletas, técnicos, gestores, profissionais de comunicação, autoridades e membros da sociedade civil que contribuíram para o esporte mineiro no ano de 2023.

 

“Esse prêmio demonstra como o paradesporto está sendo desenvolvido da melhor forma possível em Araguari. Agradecemos ao presidente da FAMEP, Wesley Lucas e ao prefeito Renato Carvalho por acreditarem no potencial de nossos paratletas”, destacou Rômulo Monteiro, Coordenador do Paradesporto.

 

“É um desejo da gestão do prefeito Renato Carvalho e da vice Maria Cecília que o esporte para pessoa com deficiência seja uma prioridade na FAMEP, visto que carregamos o Paradesporto no nome da nossa fundação”, frisou Wesley Lucas, Presidente da FAMEP, que esteve no evento em Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: