Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Pedras de crack são apreendidas no bairro Goiás

qua, 8 de janeiro de 2014 00:00

Em outra ocorrência, menor é flagrado com veículo adulterado

DA REDAÇÃO – Na tarde dessa segunda-feira, 6, a equipe Guardião do bairro Goiás recebeu uma denúncia de tráfico na avenida Brasil. De acordo com informações policiais, dois homens, que dirigiam um Monza prata, estavam parando e vendendo algo para os usuários de drogas.

Sendo assim, ao chegar no local, a Polícia Militar abordou C.R.A.D.M. (27 anos) e R.Z.D.O (28). Durante a ação, uma busca minuciosa foi feita no veículo e 12 pedras de crack, uma porção de cocaína, um aparelho celular e quantia de R$ 5,00 foram apreendidos.

Foi constatado através de sistemas que R.Z.D.O., que não apresentou CNH e é o dono do carro, foi preso por esse mesmo crime. Consequentemente os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia local. O veículo foi apreendido e removido ao pátio da Polícia Civil.

Outra ocorrência
Durante o patrulhamento realizado pela Polícia Militar no mesmo dia, 6, pelo bairro São Sebastião, um menor foi apreendido. De acordo com informações militares, a viatura se deparou com uma moto emplacada de forma amadora, na rua dos Pinheiros.

Ao realizar a devida abordagem, foi constatado que, a placa da motocicleta e o número do chassi não eram do mesmo veículo. Durante a ação, o infrator de 14 anos tentou evadir para uma residência na mesma rua, mas logo foi localizado. Nesse momento, os policiais encontraram A.C.V.D.S. (24) usando drogas na garagem da residência.

Sendo assim, o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua responsável legal e também o envolvido A.C.V.D.S. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: