Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Patrulheiros registram capotamento e embriaguez ao volante

sex, 14 de agosto de 2015 08:47

Da Redação

O trecho da BR-050, sentido Araguari/Catalão/Campo Alegre é palco constante de ocorrências por parte da Polícia Rodoviária Federal. São acidentes, prisões de foragidos, embriaguez ao volante, entre outros.

Homem viajava com esposa e uma criança de oito meses  ** PRF

Homem viajava com esposa e uma criança de oito meses
** PRF

 

Na altura do km 277, patrulheiros prenderam um rapaz de 27 anos de idade, visualizado em uma motoneta Honda/Biz transitando pela contra mão na rodovia.  Ao abordar o veículo e submeter seu condutor ao teste de etilômetro, foi acusado o valor de 0,68mg/l, e além da embriaguez, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, o veículo foi retido e guinchado ao Posto da PRF, na BR-050. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

No km 242, sentido Araguari/Brasília, houve o capotamento de um VW/Voyage, placas de Catalão/GO. O condutor teria alegado aos policiais que a roda dianteira direita travou. Assim, o carro saiu da pista pela direita, bateu em um barranco e capotou.

Conforme a PRF, o veículo era ocupado pelo motorista, a mulher dele, de 22 anos, que teve lesões leves e uma criança de apenas oito meses, que não se feriu, pois usava o dispositivo próprio para sua idade (bebê conforto). O condutor não se feriu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: