Sexta-feira, 19 de Julho de 2024 Fazer o Login

Patrulheiros flagram condutor de caminhonete embriagado

sáb, 8 de março de 2014 13:32

DA REDAÇÃO – O empresário J.A. (58 anos) foi flagrado, mais uma vez, dirigindo embriagado na BR-050, entre Catalão e Araguari, nesta semana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia uma caminhonete Toyota/Hilux em zigue-zague na pista. “Ele não tinha a mínima condição de sequer descer do veículo de tão embriagado que estava”, informou o inspetor Newton de Moraes.

Os policiais responsáveis pela ocorrência informaram ainda que J.A. teve dificuldade em fazer o teste do bafômetro, que apontou 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

De acordo com a PRF, esse foi o maior índice de embriaguez ao volante registrado nos últimos dias na BR-050. Em outra ocasião, o empresário também fora surpreendido na rodovia.

Os patrulheiros ainda encontraram na caminhonete várias embalagens de cerveja, uma arma 357, de uso restrito, munições e cerca de R$ 10 mil. Encaminhado à delegacia da Polícia Civil, o motorista foi liberado ao pagar fiança de R$ 1.905,00 (infração gravíssima).

Ele deve responder na Justiça por direção perigosa e porte ilegal de arma de uso restrito.

2 Comentários

  1. Renato Lemos disse:

    E a justiça mais uma vez falha.Deixa um ANIMAL desses a solta para sair voltar para o bar beber e depois tirar a vida de inocentes …

  2. antonio disse:

    Misericordia! Por que libertaram o pudim de cachaça? E por existir ignorantes assim que muitas vidas são ceifadas.Só aqui no país da pizza mesmo, se fosse nos Estados Unidos tinha perdido a permissão para dirigir imediatamente. Agora aqui da próxima vez estaremos lendo a noticia que esse irresponsável provocou a morte de uma família, pagou a fiança e responderá por homicidio culposo sem a intenção de matar.

Deixe seu comentário: