Padre fica preso às ferragens em acidente perto do distrito de Piracaíba
qua, 6 de janeiro de 2021 07:51Da Redação
Um padre de 54 anos ficou preso às ferragens de seu veículo num acidente, pouco depois das 6h de ontem, 5, na MG-413, antes da entrada do distrito de Piracaíba. Ele é residente em Terra Boa, Paraná, e exerce cargo na Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, naquele estado.
De acordo com informações obtidas pelos policiais militares rodoviários, o sacerdote dirigia uma caminhonete VW/Nova Saveiro RB, cor branca, ano 2019, que trafegava sentido Corumbaíba/Araguari. Na altura do km 6, por motivo desconhecido, o veículo invadiu a contramão de direção, saiu pelo acostamento contrário e capotou, ficando com a lateral esquerda ao solo.

Capotamento ocorreu no começo da manhã de ontem
Militares do Corpo de Bombeiros de Araguari prestaram socorro ao motorista, que estava consciente e orientado, apresentando escoriações, mas sem fraturas. Após a retirada dele em meio às ferragens, foi imobilizado e transportado pela Unidade de Resgate para a UPA 24 Horas. O cinto de segurança foi importante para evitar uma tragédia maior com a vítima, segundo os socorristas.
Os bombeiros atuaram também no isolamento da bateria e na prevenção contra incêndio. Policiais rodoviários de Araguari e Tupaciguara também participaram da ocorrência, como acionamento do socorro e a devida sinalização do local. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.
Segundo apurado, a caminhonete, que não apresentava irregularidades, e demais pertences encontrados no veículo foram liberados para o Pároco da Igreja Nossa Senhora da Penha de Araguari.
O município de Terra Boa possui cerca de 17 mil habitantes e fica distante quase 500 km da capital Curitiba.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...