Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Outro afogamento deixa vítima no rio Araguari

sex, 24 de abril de 2020 10:44

Da Redação

Apenas nessa semana foram quatro casos na região

Quatro casos foram registrados nesta semana na região, dois no rio Araguari

Quatro casos foram registrados nesta semana na região, dois no rio Araguari

 

Um homem de 31 anos morreu após se afogar no rio Araguari, proximidades da represa de Miranda. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com familiares e nadava no local, quando veio a submergir. Algumas pessoas tentaram ajudar no resgate, mas não obtiveram sucesso.

Os militares utilizaram técnicas de mergulho nas buscas ao rapaz, que, horas depois, foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente seis metros. A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados para os trabalhos de praxe.

Esta é a segunda ocorrência de afogamento no rio Araguari nessa semana. No domingo, 19, um idoso de 68 anos morreu depois de se afogar no local enquanto pescava em um barco a motor. Ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo no rio e submergiu. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros a 12 metros de profundidade, três horas após o registro da ocorrência.

 

Mais dos casos

Na quarta-feira, 22, um menor de 16 anos faleceu vítima de afogamento numa represa particular da região. Testemunhas teriam relatado que o garoto estava com mais cinco amigos nadando no local, quando submergiu e não foi mais visto. A represa tem uma profundidade de aproximadamente dois metros. Os militares localizaram o corpo pouco depois do acionamento.

Ainda no Triângulo, um homem de 41 anos morreu afogado. Testemunhas teriam contado que ele nadava e brincava com algumas crianças. Em determinado momento, tentou sair da água, mas desapareceu. A ocorrência foi registrada em um rancho, no rio Grande, próximo de Uberaba.

Bombeiros localizaram a vítima há cerca de 100 metros do local do afogamento, em uma profundidade de 3,5 metros; seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: