Outback Steakhouse Uberlândia arrecada mais de R$ 16 mil para Grupo Luta Pela Vida com jantar beneficente
qui, 2 de outubro de 2014 00:37COM ASSESSORIA – O Outback Steakhouse, seguindo as tradições da rede nas inaugurações de novas unidades, promoveu, no dia 29, uma noite beneficente em prol do Grupo Luta Pela Vida, instituição que desenvolve trabalho de combate ao câncer na região. Foram vendidos 150 convites, que arrecadaram R$ 16.300 para a instituição.
O sócio regional da rede, Gustavo Vaz, afirma que foi uma noite especial. “É uma forma de retornarmos ao povo de Uberlândia a boa maneira como fomos recebidos aqui, mesmo antes de o Outback Steakhouse inaugurar”.
O diretor do Grupo Luta Pela Vida, Fernando Antônio Ferreira, recebeu o cheque simbólico e agradeceu a iniciativa do Outback Uberlândia. “Uma empresa como o Outback, de renome internacional, chegando à região e dedicando uma noite destas ao Hospital do Câncer traz um efeito multiplicador muito grande perante a sociedade. A confiabilidade e a credibilidade que esta empresa traz para o Grupo Luta Pela Vida é muito importante e poderá incentivar outros empresários a fazer como a rede. Estamos felizes com essa grande parceria. Para nós é uma honra”.
O Outback Uberlândia abriu suas portas oficialmente ao público na noite do dia 30. A unidade é resultado de R$4,5 milhões em investimento, sendo a primeira do interior de Minas Gerais, com uma área de 600m² e capacidade para 258 lugares. A rede possui 60 restaurantes em 27 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal.

A sócia-proprietária do Outback Uberlândia, Priscila Stankowski, o diretor do Grupo Luta Pela Vida, Fernando Ferreira, o sócio regional do Outback Steakhouse, Gustavo Vaz, e vice-presidente regional Centro Oeste e Nordeste, Nazaré Barros.
Foto: Luciana Santos
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...