Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Operador de máquinas morre em colisão entre moto e caminhão

ter, 1 de agosto de 2023 08:01

Da Redação

Veículos bateram de frente, no sábado à noite
** Divulgação

Na mesma data em que um jovem perdeu a vida no trânsito de Araguari, outro acidente fatal foi registrado no município, desta feita na movimentada e perigosa MG414, altura do km 9, proximidades da represa das Araras. Um operador de máquinas de 39 anos, que pilotava uma Honda/CG 125, 2010, faleceu no local.

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pouco depois das 18h. No local, segundo apurado, a motocicleta trafegava rumo ao distrito de Amanhece, sem a iluminação dianteira invadiu a faixa contrária da rodovia e bateu de frente com um caminhão I/Kia, 2021, ocupado pelo motorista (66 anos) e dois passageiros (67 e 30 anos).

 

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para debaixo do outro veículo. O condutor relatou que devido a proximidade da motocicleta e o farol apagado, não foi possível evitar a colisão. Ele e a esposa sofreram ferimentos leves.

 

A Polícia Militar Rodoviária não encontrou irregularidades nas documentações dos veículos envolvidos, sendo estes liberados no local. O Operador de máquinas residia no bairro santa Terezinha. O sepultamento ocorreu no domingo, no cemitério Park.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: