Sábado, 20 de Julho de 2024 Fazer o Login

Operação da Polícia Militar resulta na prisão de oito pessoas

qua, 26 de março de 2014 00:33
Máquina caça-níquel e diversos produtos ilegais foram capturados pelos militares
Operação denominada Carcará foi iniciada por volta das 5h30  desta terça-feira, 25. Foto: Gazeta do Triângulo

Operação denominada Carcará foi iniciada por volta das 5h30 desta terça-feira, 25. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O empenho da tropa composta por trinta e cinco policiais resultou em oito prisões em menos de três horas, em comércios e residências nos bairros Brasília, Novo Horizonte, Santa Terezinha e Sibipiruna. A operação denominada Carcará foi realizada entre 5h30 e 9h desta terça-feira, 25.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, o comandante do 53° Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Sandro Heleno Leite disse que sete homens e uma mulher receberam voz de prisão em flagrante delito juntamente com diversas mídias piratas. “Em torno de 300 mídias foram apreendidas, além de impressora, notebook, computador e armas de fogo, incluindo uma réplica de pistola ponto quarenta. Uma máquina caça-níquel também foi encontrada”, detalha.

Segundo informações, dentre as armas, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12 e ainda quatro munições; além de 10,5 gramas de maconha; dois aparelhos celulares; R$ 150 em dinheiro e moedas e alicate multiuso.

Em entrevista, o comandante aproveitou para elucidar sobre o apoio do Ministério Público e do Judiciário nas expedições dos mandados, e ainda, informar que várias operações serão efetuadas no decorrer do ano, com o objetivo principal de combater o crime proporcionando segurança à população. “Além de operações ostensivas e fiscalização diária, estamos fortalecendo ainda mais o trabalho preventivo nos bairros e a repressão qualificada por meio do suporte do serviço de inteligência da polícia”, concluiu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: