Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

O jogo está difícil? Chame o Caio Lucas

qui, 20 de junho de 2024 10:06

Da Redação

 

A atacante Caio Lucas foi uma das maiores descobertas do futebol amador em Araguari dos últimos anos. Com menos de 20 anos, o atleta é hoje um dos mais badalados da Copa Amvap, que reúne 14 cidades do Triângulo Mineiro.

 

No campeonato de 2023, o técnico Márcio Ramos apostou no jogador ao lançá-lo em uma partida praticamente amistosa na cidade de Tupaciguara. Naquela oportunidade, o ATC Araguari já estava classificado para as oitavas de final, e o Tupaciguara estava apenas cumprindo tabela. Porém, o filho do zagueiro Adalberto aproveitou bem a oportunidade fazendo o primeiro gol e deixando uma ótima impressão para o treinador e a crônica esportiva que acompanhava o jogo.

 

Nas fases seguintes de oitavas de final, semifinal e final, Caio Lucas esteve presente fazendo gols importante, no momento em que a equipe mais precisava do verdadeiro goleador. E com seus gols ajudou a equipe a conquistar o título da Amvap 2023.

 

Hoje, Caio é o atacante mais respeitado dentro da competição regional. Titular absoluto da equipe, Caio Lucas é um dos homens de confiança do técnico Márcio Ramos. O jogador já acumula quatro gols em três jogos, e é o artilheiro do novo certame.

 

No último domingo, 16, o ATC Araguari visitou a cidade de Canápolis, onde enfrentou a equipe local. O jogo não foi bom, e na única oportunidade de gol em uma bola cruzada na área e rebatida para traz pelo zagueiro, Caio Lucas se jogou na bola que parecia perdida para empurrar a mesma para o fundo da rede. O gol deu a vitória e a continuidade na liderança após da Chave B, após a terceira rodada. É sem dúvida, um os maiores atacantes dos últimos tempos que desponta no esporte amador de Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: