O amor de José
qui, 19 de junho de 2014 00:00Paulo Franco

Você não sabia, mas naquele dia
Um homem amou e mesmo suspeito
Seu amor declarou!
Sem desmerecer Maria o mundo um
Dia conheceria o maior amor de um
Homem que com alegria enunciaria
Ser o verdadeiro companheiro…
Ele, o tempo inteiro confiou e acreditou!
Assim como Maria, uma missão ele
Também teria!
Ele seria o maior amor que um dia o
Mundo conheceria.
Imagino como José amava Maria!
Fico pensando como seria quando
Amanhecia…
Ele fitava em seus olhos e com amor
E respeito dizia:
Bom dia amada!
Eu sei que será dura a sua jornada, mas
Estou aqui para te proteger e te ajudar,
Juntos mais um dia iremos passar…
Imagino quando em sua face ele tocava!
O amor e o respeito ali reinavam.
Imagino como ele era cavalheiro e
Servindo-a o tempo inteiro se mostra
Ser o exemplo de um verdadeiro
Companheiro!
Eu sei…
Ele a amou o tempo inteiro!
Com lagrimas escrevo essas palavras…
Com lagrimas posso ver o amor de
Um Homem!
.
* Paulo Franco
paulofrancominasgerais.blogspot.com
5 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns amigo, bonita mensagens…
Feliz por ti amigo poeta… bjoOs^^
Obrigado sempre pelo carinho estimada amiga Ione, eu também fico feliz por receber um comentário como o seu que está tão longe, mas acompanhando o Jornal online.
Envie o link do Jornal para seus amigos ai em Terra Rica – Paraná.
Esse homem amou de uma forma incondicional e toda mulher deseja ser amada assim! Deus nos ensinou a amar dando o seu filho unigênito para salvar a humanidade. Esse foi o amor mais lindo que o mundo já viu !!!
Paulo Franco. Parabéns!
Ah… amor…
Esse mostrou como realmente é amar.