Novo acidente com veículo de carga é registrado na BR-050
qui, 22 de janeiro de 2026 10:39Da Redação

Legenda: O acidente foi registrado no sentido Catalão/Araguari.
Um veículo pesado se envolveu em um acidente ao final da tarde de terça-feira, 20, na BR-050, no sentido Catalão/Araguari. A ocorrência foi registrada no km 276 da rodovia, no sentido Araguari (MG), após o caminhão colidir contra uma barreira de proteção.
Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Ecovias Minas Goiás, o motorista não sofreu ferimentos, foi atendido e dispensou encaminhamento para uma unidade hospitalar. Apesar do impacto, não houve registro de outras vítimas.
Durante o atendimento da ocorrência, foi necessária a interdição parcial da pista para garantir a segurança das equipes e dos demais condutores. A liberação total do trecho aconteceu por volta das 19h20.
Durante todo o dia desta quarta-feira, 22, a Ecovias Minas Goiás, que administra a rodovia, informou que o trânsito no sentido da cidade de Araguari fluía normalmente e sem nenhum outro acidente registrado. A concessionária vem enfrentando o registro de muitos acidentes com veículos de transporte de cargas. Mesmo com pistas estruturadas, os acidentes indicam que ocorrem por falha humana na condução dos veículos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Webinário da AMM orienta municípios sobre a matrícula inicial do Censo Escolar 2026 sex, 19 de junho de 2026
- Chuvas inesperadas para o mês de junho dificultam a colheita de café e soja sex, 19 de junho de 2026
- CONTADOR EXPLICA – 19 DE JUNHO sex, 19 de junho de 2026
- Prefeitura detalha regras e critérios para participação no Minha Casa, Minha Vida em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- Centro de Instrução de Engenharia inicia Estágio de Meio Ambiente para capacitação de oficiais do Exército Brasileiro sex, 19 de junho de 2026
- Polícia Militar realiza Operação Cerco Fechado com foco no combate ao crime organizado sex, 19 de junho de 2026
- Vereador Guilherme Santana propõe uso obrigatório de capacete para usuários de motos e bicicletas elétricas em Araguari sex, 19 de junho de 2026
- AMM destaca vencedores do Prêmio de Boas Práticas em série especial do podcast Prosa Mineira qui, 18 de junho de 2026
- Empresa capta R$ 215 milhões para terras raras qui, 18 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...