Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

UNIPAC realiza vestibular para o curso de medicina

sex, 26 de setembro de 2014 03:45
Devido ao intenso fluxo de veículos, vestibulandos devem estar atentos ao trânsito
O curso foi destaque no Ranking Universitário Folha (RUF) ficando em  4° lugar dentre os 183 cursos de medicina do Brasil. Foto: Divulgação

O curso foi destaque no Ranking Universitário Folha (RUF) ficando em 4° lugar dentre os 183 cursos de medicina do Brasil. Foto: Divulgação

COM ASSESSORIA – Acontece neste domingo, dia 28, mais um processo seletivo do curso de medicina da Faculdade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC Araguari). As provas serão realizadas das 13 às 18h, em Araguari e também em Belo Horizonte, onde mais de dois mil inscritos disputam 60 vagas ofertadas.

De acordo com o departamento de Comunicação da instituição, as inscrições se encerraram no dia 18. A informação é de que esta edição será a mais concorrida, com 46,93 candidatos por vaga.

A orientação repassada pela instituição é quanto ao congestionamento nas proximidades da UNIPAC, devido ao intenso tráfego de veículos no dia do vestibular. Para garantir segurança aos candidatos a faculdade conta com o apoio da prefeitura, por meio da secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana e também do 53º Batalhão de Polícia Militar.

Os vestibulandos também podem contribuir para a não incidência de transtornos, como evitar passar de carro nos proximidades da faculdade no horário das 11 às 13h e também entre 18 e 19h. Estes são os horários de maior movimento, em que ocorre a abertura dos portões para entrada e saída.

A procura pelo curso de medicina cresce a cada ano. O sucesso se deve à qualidade do ensino, um compromisso assumido pela instituição. O curso foi destaque no Ranking Universitário Folha (RUF) ficando em 4° lugar dentre os 183 cursos de medicina do Brasil, avaliados no quesito mercado de trabalho. Em qualidade de ensino, o curso ficou em 5° lugar de Minas Gerais e em 2° lugar dentre as instituições privadas.

O gabarito da prova estará disponível no site www.unipacaraguari.edu.br a partir de segunda-feira, 29; a lista de aprovados também será divulgada no dia 24 de outubro, através do site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3249-3900.

1 Comentário

  1. Ana Paulla Cruz disse:

    Araguari será pequeno para a quantidade de pessoas que estarão aqui no domingo, um bom investimento para tantos restaurantes, e dono de imoveis que irão alugar daqui alguns dias. O curso de Medicina só traz progresso para Araguari, que sejam todos bem vindos ao nosso municipio.
    #Unipac #Medicina

Deixe seu comentário: