Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes

qui, 25 de abril de 2019 05:12

por Laura Alvarenga

O 53º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais em Araguari desencadeou a Operação Tiradentes. As atividades, com duração de 24h, começaram às 7h desta quarta-feira, 24, e terminam hoje.

A Operação Tiradentes é a maior operação realizada em conjunto com todas as companhias da Polícia Militar (PM), de todo o Brasil. Prioritariamente neste período, a PM atuou de forma preventiva e repressiva, visando à segurança da população. A operação contou ainda, com a participação da população através de cidadãos que tivessem informações sobre pessoas que cometeram algum crime, pontos de tráfico ilícito de drogas, depósito de armas, dentre outras ações ilícitas.

Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes

Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes

 

Segundo o tenente Washington da Polícia Militar de Araguari, esta operação acontece periodicamente através de um estudo que mostra as épocas e dias com maior incidência de crimes. De acordo com análise, as quartas-feiras são os dias com mais registros de furtos entre outros delitos.

São aproximadamente 10 viaturas e mais de 30 policiais militares que estiveram atuando nas ruas do município nas últimas 24 horas com o objetivo de realizar o maior número de ocorrências possível. De acordo com o tenente Washington, a PM havia recebido vários mandados de apreensão para serem cumpridos durante a operação.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: