Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Ladrões atacam vendedor e roubam veículo na rodovia do Amanhece

sex, 26 de setembro de 2014 02:32

DA REDAÇÃO – Definitivamente o mês de setembro superou negativamente as expectativas de ataques de bandidos, mesmo restando quatro dias para o seu término. Roubos à mão armada fizeram vítimas na cidade e no campo, assustando a população, até pela facilidade encontrada pelos profissionais do crime para cometer suas ações.

Nesta quarta-feira, 24, um vendedor de 46 anos acionou a Polícia Militar após ser surpreendido por três homens armados na MG-414, rodovia de acesso ao distrito de Amanhece. Os autores ocupavam um VW/Gol, cor cinza, e abordaram o trabalhador quando este diminuiu a velocidade da sua camioneta para adentrar em uma estrada vicinal, na altura do quilômetro 12.

A vítima contou aos policiais que foi levada para um cafezal, ficando à mercê de um dos marginais, que, além de fazer ameaças de morte, cometeu várias agressões. Enquanto isso, os demais envolvidos fugiram com o Fiat/Strada Trek, ano 2009, cor cinza, placas de Uberlândia, com a documentação em nome do vendedor.

Ainda conforme relatou, aproximadamente meia hora depois um veículo foi até o cafezal para buscar o autor que manteve o trabalhador como refém. Ao deixarem o local, mandaram que a vítima permanecesse com o rosto abaixado.

O trabalhador – residente no Monte Moriá, em Araguari, conseguiu visualizar as características de dois criminosos, sendo um moreno, estatura baixa e aparência jovem, e o outro, branco, sem maiores detalhes. Por conta das agressões sofridas, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro e passa bem.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: