Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Fim de semana termina com apreensão de arma de fogo e entorpecentes

ter, 12 de janeiro de 2021 16:03

Da Redação

O último fim de semana em Araguari acabou em prisões de suspeitos. A prática de venda de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi registrada pela polícia no sábado e domingo.

Durante a operação “Férias Segura 2021”, da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma pessoa em “atitude suspeita” na Avenida Minas Gerais, bairro Santa Helena, por volta das 21h, no último sábado, 9.

Arma de fogo e quantia em dinheiro apreendida em ocorrência

Arma de fogo e quantia em dinheiro apreendida em ocorrência

 

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um jovem já conhecido no meio policial, momento em que ao avistar a viatura demonstrou bastante nervosismo, segundo informações da PM. Uma abordagem foi realizada e um revólver calibre 38 foi encontrado, juntamente com a quantia de R$32 reais. O suspeito de 19 anos recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

No domingo, 10, por volta das 19h, na Rua Trindade, bairro Novo Horizonte, uma guarnição policial averiguava uma denúncia anônima alusiva à prática de venda de entorpecentes. Os militares visualizaram um homem de 25 anos que demonstrou nervosismo excessivo com a presença da unidade e buscou evadir-se para dentro do imóvel. Os policiais conseguiram efetuar a abordagem e localizaram 10 pedras de substância análoga ao crack, quatro tabletes de matéria semelhante à maconha, uma balança de precisão e R$399 reais em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: